Garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados pessoais
Clique e consulte a nossa política de privacidade de acordo com as normas éticas e legais em vigor.

Criar conta

Garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados pessoais

Clique e consulte a nossa política de privacidade de acordo com as normas éticas e legais em vigor.





Vantagens

Porque deve usar os canais digitais Cofidis?




Gestão da Prestação
Alteração do IBAN e/ou o dia de pagamento para melhor gerir o seu orçamento.
Alteração de Dados
Atualização rápida e cómoda das suas informações pessoais.
Pagamentos
Consulte da dados de pagamentos das suas prestações.
Movimentos
Controle sobre os movimentos e pagamentos dos seus créditos.
Apoio ao Cliente
Acesso a canais de ajuda para esclarecer qualquer dúvida.
Campanhas Exclusivas
Condições e vantagens únicas sobre os nossos produtos.
Acesso aos Canais Digitais Cofidis

Como ativar o seu acesso?

O acesso aos canais digitais Cofidis é exclusivo a clientes. Vai precisar de ter consigo o telemóvel que nos forneceu para fazer a autenticação.
1. Forneça os dados pedidos: primeiro e último nome, número de contribuinte (NIF) e data de nascimento.
2. Confirme a sua identidade ao inserir o código de verificação que será enviado para o seu telemóvel.
3. Defina uma palavra chave, seguindo os critérios sugeridos para aceder aos canais digitais.

Já tem acesso aos canais digitais Cofidis?

Aceda agora a um dos nossos canais para gerir as suas finanças em qualquer momento, em qualquer lugar.
Area Cliente Homebanking

Homebanking

Área Cliente

A Área Cliente Cofidis é um serviço de homebanking disponibilizado pela Cofidis aos seus clientes, que permite a gestão de créditos online de forma rápida, simples e cómoda.

Funcionalidades Exclusivas

  • Consulta e download do extrato e faturas
  • Atualização de dados pessoais e profissionais
  • Alteração de IBAN
Aceder à Área Cliente

Aplicação Móvel

App Cofidis

A gestão dos seus produtos Cofidis cabe também no seu bolso. As funcionalidades mais importantes para gerir as suas finanças em qualquer momento, em qualquer lugar.

Funcionalidades Exclusivas

  • Gestão de todas as operações do seu Cartão de Crédito Cofidis
  • Atualização de dados pessoais através da Chave Móvel Digital
  • Pagamentos com Cofidis Pay nas lojas aderentes
Abrir ou fazer download

AppCofidis
Perguntas Frequentes

Esclareça as suas dúvidas

Todos os clientes singulares com um contrato aceite e conta criada podem ter acesso á Área de Cliente e App Cofiids. - Se ainda não é Cliente Cofidis com um contrato aceite, não será possível ativar os canais digitais;
- Caso algum dos elementos que indicou no formulário se encontre incorreto ou diferentes dos dados que dispomos, não será possível avançar com o processo, verifique os dados que indicou e confirme que estão de acordo com a informação que nos facultou aquando da aceitação do seu contrato Cofidis;
- Se já acedeu anteriormente à Área Cliente ou App Cofidis, já tem conta criada. Se for o caso, tente fazer o login ou caso não saiba a palavra-chave faça a recuperação da mesma.
Para recuperar a palavra-chave precisa de: 1) Ter conta criada e indicar o seu NIF; e 2) Confirmar a sua identidade e definir uma palavra-chave Caso o telemóvel para onde foi enviado o código não corresponda ao número de telemóvel que tem registado na Cofidis, entre em contacto connosco para ajudarmos com a verificação do telemóvel. Se o número está correto e não recebeu a SMS com o código de autenticação forte, verifique na pasta de spam da sua caixa de mensagens. Para garantir a segurança dos dados da sua conta, é necessário que a palavra-chave cumpra o seguinte conjunto de regras: - Deve ter no mínimo 8 e no máximo 20 caracteres;
- Pelo menos 2 números;
- Pelos menos uma letra minúscula;
- Pelos menos uma letra maiúscula;
- Pelo menos 1 dos seguintes caracteres especiais -+_!?#@%(),/:=[\]^`{|}~.]*$;
- Não ter 2 caracteres iguais consecutivos;
- Não pode usar dados pessoais como o seu nome, email ou data de nascimento;