precisa-de-ajuda

Provedor do Cliente

Quais as funções do provedor do cliente?
Responder diretamente aos clientes, às entidades de supervisão bancária, às associações de defesa do consumidor e outras entidades em representação dos clientes da Cofidis.

Tudo o que fazemos é a pensar em si.

Quando recorrer

Quando recorrer ao provedor do cliente?

O Provedor do Cliente é o seu representante junto das instituições e entidades. Saiba como e quando recorrer ao Provedor do Cliente.

  • Se sinta insatisfeito com o serviço prestado.

    O Provedor do Cliente irá intervir por si junto da entidade caso não esteja satisfeito com o serviço prestado com o intuito de melhorar o serviço e de o deixar mais confortável no futuro.

  • Não se considere esclarecido sobre um pedido apresentado anteriormente.

    O Provedor do Cliente irá ajuda-lo a esclarecer qualquer dúvida que não tenha sido complemente esclarecida pela Cofidis.

  • Tenha uma reclamação.

    Na Cofidis levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes e é por isso que disponibilizamos o Provedor do Ciente para o ouvir e interceder por si junto da entidade.

Documentos

Que elementos deve indicar?

O Provedor do Cliente é o seu representante junto das instituições e entidades. Saiba como e quando recorrer ao Provedor do Cliente.

  • Nome Completo.
  • Morada.
  • Número de Cliente Cofidis.
  • Número de Contribuinte.
Envio

Como contactar o Provedor do Cliente?

  • Email

    provedordocliente@cofidis.pt

  • Correio

    Edifício Berna
    Avenida de Berna, nº 52, 6º
    1069-046 Lisboa

    Caso apresente o seu pedido por carta, indique como pretende receber a resposta:

    - Por Correio (Via CTT)
    - Por E-mail