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Provedor do Cliente

Quais as funções do Provedor do Cliente?

  • Tudo o que fazemos é a pensar em si.

    Responder diretamente aos clientes, às entidades de supervisão bancária, às associações de defesa do consumidor e outras entidades em representação dos clientes da Cofidis.

Quando recorrer ao provedor do cliente?

  • Se sinta insatisfeito com o serviço prestado.

    O Provedor do Cliente irá intervir por si junto da entidade caso não esteja satisfeito com o serviço prestado com o intuito de melhorar o serviço e de o deixar mais confortável no futuro.

  • Não se considere esclarecido sobre um pedido apresentado anteriormente.

    O Provedor do Cliente irá ajuda-lo a esclarecer qualquer dúvida que não tenha sido complemente esclarecida pela Cofidis.

  • Tenha uma reclamação.

    Na Cofidis levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes e é por isso que disponibilizamos o Provedor do Ciente para o ouvir e interceder por si junto da entidade.

Que elementos deve indicar?

  • Nome Completo

    Conforme o documento de identificação.

  • Morada

    Conforme a informação do seu contrato connosco. Caso não esteja atualizada, agracedemos que tenha consigo um comprativo para a sua respetiva atualização.

  • Número de Cliente Cofidis

    Dado após aprovação do primeiro contrato de crédito connosco.

  • Número de Contribuinte

    Facultado no primeiro contrato de crédito connosco.

Como contactar o Provedor do Cliente?

  • Email

    provedordocliente@cofidis.pt

  • Correio

    Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº39 A
    1649-070 Lisboa

    Caso apresente o seu pedido por carta, indique como pretende receber a resposta:

    - Por Correio (via CTT)
    - Por E-mail