Sempre presentes para o ajudar!
COVID-19: Conheça as nossas medidas de contingência para clientes particulares e empresariais / ENIs.Ver Medidas »
COVID-19: Conheça as nossas medidas de contingência para clientes particulares e empresariais / ENIs.
Pedimos a sua colaboração para que use preferencialmente os nossos canais digitais, e que só em caso de elevada necessidade recorra ao serviço de atendimento telefónico de Apoio ao Cliente. Para um atendimento mais eficaz, por favor utilize o nosso serviço de chat.
Para o ajudar na gestão do seu crédito e na realização dos seus projetos, contacte o Serviço de Clientes sempre que precisar. Temos uma equipa de Conselheiros de Crédito pronta para o ajudar. Se o fizer por e-mail, indique-nos por favor, o seu número de contribuinte ou dossier de forma a conseguirmos dar-lhe uma resposta mais rápida.
Chat
Iniciar Chat
E-Mail
cofidis@cofidis.pt
Telefone
21 761 18 90
(Chamada para a rede fixa nacional)
Horário de Atendimento Telefone:
Dias úteis das 09:00 às 18:00
3ª feira carnaval: linha encerrada
Horário de Atendimento Chat:
Dias úteis das 09:00 às 20:00
Sábados das 09:00 às 14:00
3ª feira carnaval: das 09:00 às 14:00
Se é nosso cliente, poderá efetuar todas as operações relativas ao seu crédito ou cartão através do Cofinet.
Se ainda não está registado, poderá fazê-lo de forma imediata, utilizando a opção "Registe-se Agora".
Aceder ao Cofinet
Disponibilizamos duas formas para realizar o seu pedido de crédito, por telefone ou online através do formulário de pedido de crédito no site.
Chat
Iniciar Chat
Telefone
808 25 25 25
(Chamada para a rede fixa nacional)
Horário de Atendimento:
Dias úteis das 09:00 às 20:00, e sábados das 09:00 às 18:00.
3ª feira carnaval: das 09:00 às 20:00
Disponibilizamos duas formas para realizar o seu pedido de crédito, por telefone ou online através do formulário de pedido de crédito no site.
. Simular Financiamento
Em caso de perda, extravio ou roubo do cartão deve telefonar para o Serviço de Bloqueio de Cartões, para evitar a sua utilização fraudulenta.
Em Portugal
808 201 251
(Chamada para a rede fixa nacional)
No Estrangeiro
+351 21 791 87 80
(Chamada para a rede fixa nacional)
Após a realização do seu pedido de crédito pedimos-lhe que assine digitalmente o seu contrato ou que faça o envio dos originais por correio. A restante documentação poderá ser carregada através da área Estado do Pedido no nosso site e será automaticamente anexada ao seu dossier.
Morada
Natura Towers
Rua Frederico George, Nº39 A
1649-070 Lisboa
A forma mais simples de nos fazer chegar a documentação necessária ao seu pedido de crédito é efetuando o carregamento dos mesmos através da área Estado do Pedido no nosso site.
Estado do Pedido
Caso o motivo do seu contacto esteja relacionado com comunicação institucional, recursos humanos ou com a localização da nossa sede ou lojas, por favor utilize estes contactos.