Prémio "Marca de Confiança 2021"

Cofidis eleita pelo sexto ano consecutivo na categoria Empresas de Crédito ao Consumo.

Cofidis eleita “Marca de Confiança 2021”

pelo 6º ano consecutivo

A Cofidis volta a ser distinguida pelos consumidores com o prémio “Marca de Confiança” na categoria Empresas de Crédito ao Consumo.

Este prémio é baseado nos resultados do estudo anual da revista Selecções do Reader’s Digest, que elege as marcas em que os portugueses mais confiam e que resulta da votação direta dos consumidores. A nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Um voto de confiança renovado por parte dos portugueses

É com enorme satisfação que vemos renovada a atribuição do prémio Marca de Confiança à Cofidis, duma forma tão coerente, pelo 6º ano consecutivo. Esta confiança já faz, portanto, parte da nossa história e deixa-nos com uma enorme vontade de continuar a dar o nosso melhor todos os dias.

Em nome dos colaboradores da Cofidis, que todos os dias procuram formas de tornar a relação com os clientes mais simples e cómoda, comunicando com transparência e apresentando as melhores soluções para cada situação, agradeço a confiança depositada em nós através deste reconhecimento, refere Maria Silva, Diretora de Marca e Sustentabilidade.

Esta distinção, a par do prémio "Escolha do Consumidor", que foi igualmente atribuído à Cofidis em 2021, pelo 9º ano consecutivo, vem reconfirmar o valor da marca Cofidis e traduz um claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses. Vamos continuar a trabalhar para continuarmos a ser a escolha de confiança dos portugueses no futuro.

Notas metodológicas: O estudo foi realizado através de um questionário dirigido a 12.000 assinantes da revista Selecções do Reader's Digest entre 14 de setembro e 30 de novembro de 2020. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade.

Obrigado pela sua confiança mais uma vez!