Cofidis eleita “Marca de Confiança 2022”
A Cofidis foi eleita, pelo sétimo ano consecutivo, Marca de Confiança na categoria de "Empresas de Crédito ao Consumo", pelas Selecções do Reader's Digest.

Cofidis eleita pelo sétimo ano consecutivo na categoria Empresas de Crédito ao Consumo.
A Cofidis foi eleita, pelo sétimo ano consecutivo, Marca de Confiança na categoria de "Empresas de Crédito ao Consumo", pelas Selecções do Reader's Digest.
No ano em que a revista Selecções do Reader's Digest completa 100 anos da sua primeira edição, a Cofidis volta a ser eleita Marca de Confiança. Este prémio baseia-se num estudo feito pela revista Selecções, uma ferramenta pioneira de análise para as Marcas, com informação sem filtros a partir da votação direta dos consumidores, distinguindo assim as Marcas em que os portugueses verdadeiramente mais confiam.
“A Marca de Confiança já faz parte da nossa história e é com um enorme agrado que vemos renovada de forma tão coerente a atribuição deste prémio à Cofidis. Esta distinção, a juntar ao prémio "Escolha do Consumidor", que conquistámos este ano pela 10ª vez consecutiva, vem reforçar o valor da marca e traduz-se num claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses, renovando assim a nossa energia para continuarmos a trabalhar com transparência e simplicidade, a sermos úteis aos nossos clientes e parceiros e a termos um impacto social positivo na sociedade.” refere Maria Silva, Diretora de Marca e Sustentabilidade.
Os atributos avaliados neste estudo foram a garantia de qualidade da marca, o compromisso social com a comunidade e a preocupação ambiental, nos quais a Cofidis se destacou claramente face aos seus principais concorrentes.
Notas metodológicas:O estudo foi realizado através de um questionário dirigido a 12.000 assinantes da revista Selecções do Reader's Digest entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2021. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade.