O pagamento das prestações será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através de solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o Comerciante.
Informe-se na Cofidis, registada no Banco de Portugal com o nº 921.


Cofidis Pay Business

Pagamentos fracionados

Acelere o processo de compra, aumente as suas vendas, fomente a relação e fidelize mais clientes para o seu negócio com esta solução única no mercado.
Se é comerciante e deseja ter esta solução de pagamento, torne-se parceiro.

Porquê ser parceiro?
Vantagens Cofidis Pay Business
  • Decisão em segundos, sendo apenas necessário o Cartão de Cidadão e Cartão Bancário do Cliente;
  • Receberá o pagamento em 24 horas;
  • Disponível na sua loja sem necessidade de TPA;
  • Contrato de factoring sem recurso com o risco de incumprimento assumido pela Cofidis;
  • Gestão pós-venda assegurada pela APP Cliente.
Vantagens Cofidis Pay Business

Torne-se parceiro em
3 passos


01.
Registo

Faça o registo na plataforma Cofidis Pay – Cofidis Get In.

02.
Pedido de Adesão

Forneça toda a informação solicitada e preencha o pedido.

03.
Submissão

Submeta o seu pedido e aguarde pelo nosso contacto.

Saiba os documentos a entregar

Prepare o seu pedido de adesão

Para avançar com o seu pedido de adesão, deve reunir um conjunto de documentos:
  • Certidão Permanente - Pode ser consultada uma versão digital do documento através do Portal do Governo;
  • Comprovativo de IBAN da Empresa - Pode fornecer um extrato de conta bancária com indicação do IBAN e designação da empresa ou uma declaração do banco com os mesmos dados;
  • Comprovativo de morada do Ponto de Venda - Pode fornecer um recibo de uma despesa mensal (água, eletricidade ou telefone);
  • Documento de Identificação do(s) Representante(s) Legal(ais), Sócio(s) e do(s) Beneficiário(s) Efetivo(s) - Pode fornecer o Cartão de Cidadão (CC) ou Bilhete de Identidade (BI). Caso não apresente CC, garanta a inclusão do Cartão de Contribuinte;
  • Comprovativo de morada do(s) Beneficiário(s) Efetivo(s) - Pode fornecer um recibo de uma despesa mensal (água, eletricidade ou telefone) ou uma Certidão Domicílio Fiscal (Disponível no Portal das Finanças, pesquisando por ‘Pedir certidão’).
Para avançar com o seu pedido de adesão, deve reunir um conjunto de documentos:
  • Declaração de Início de Atividade - Pode obter a declaração através do Portal das Finanças (na área de Serviços > Obter > Atividade);
  • Declaração anual de rendimentos (IRS) - Pode obter a declaração através do Portal das Finanças (siga os passos no campo ‘Como se pode’);
  • Documento de Identificação - Pode fornecer o Cartão de Cidadão (CC) ou Bilhete de Identidade (BI). Caso não apresente CC, garanta a inclusão do Cartão de Contribuinte;
  • Comprovativo de IBAN - Pode fornecer um extrato de conta bancária com indicação do IBAN e nome do Titular ou uma declaração do banco com os mesmos dados;
  • Comprovativo Morada - Pode fornecer um recibo de uma despesa mensal (água, eletricidade ou telefone).