Um seguro é uma segurança. O seu seguro de crédito Cofidis protege-o a si e à sua família de qualquer eventualidade que possa surgir. Desemprego, invalidez, incapacidade ou falecimento, saiba quais as coberturas do seu seguro, como aderir, quanto custa ou como pode fazer o pagamento.
Consulte todas as informações e conheça as vantagens em aderir ao seguro facultativo de proteção ao crédito Cofidis!
Sim, os nossos créditos têm associado um seguro de proteção de crédito que é facultativo e que, de acordo com a opção que escolha, assegura o pagamento das mensalidades ou do valor do crédito em dívida nos casos de:
Não, o seguro é facultativo. A decisão de aderir ao seguro é sempre sua. Sugerimos, no entanto, para sua segurança que opte pela adesão ao seguro.
Não, o seguro é facultativo. A decisão de aderir ao seguro é sempre sua. Sugerimos, no entanto, para sua segurança que opte pela adesão ao seguro.
As características de cada cobertura podem variar consoante a opção de seguro que escolher.
Consulte mais informações do Seguro para Linha de Crédito ou do Seguro para Crédito Pessoal, Crédito Pessoal Lar e Recheio, Crédito Formação, Crédito Automóvel e Crédito Consolidado.
Para saber as condições de adesão por favor consulte a página do seguro de crédito. Se já é nosso cliente e pretende aderir ao seguro, consulte os contactos Cofidis e fale connosco.
Pode aderir ao seguro de proteção ao crédito em qualquer fase, no momento de celebração do contrato ou posteriormente, independentemente do produto que tenha em curso.
Sim. Tem um prazo de livre resolução de 30 dias imediatos à assinatura da proposta de adesão ao contrato de seguro.
O custo do seguro depende do tipo de crédito pelo qual optar. Sugerimos que no momento do pedido de crédito, verifique as opções disponíveis e avalie o custo associado.
Nos produtos do tipo Linha de Crédito, o prémio mensal do seguro, está incluído no valor da mensalidade e prolonga o prazo de reembolso do crédito.
No Crédito Pessoal, Crédito Pessoal lar e recheio, Crédito Formação, Crédito Automóvel e no Crédito Consolidado a decisão tem de ser tomada no momento do pedido de crédito.