Pedir Crédito

Pretende fazer um pedido de crédito? Descubra os vários créditos disponíveis e todos os procedimentos necessários para que possa encontrar a melhor solução de financiamento para si e para os seus projetos.

Desde a simulação de crédito, pré-aprovação, análise financeira, aprovação ou, eventualmente, recusa, esteja informado acerca das várias fases e dos conceitos mais importantes no seu processo de crédito.

Pode fazer um pedido de crédito neste site, através da Homepage Cofidis ou em cada página de produto:

O pedido de crédito pode ter 1 ou 2 titulares, consoante o produto pretendido e o estado civil:

  • Os produtos do tipo Linha de Crédito podem ter apenas 1 titular, independentemente do estado civil;
  • Os produtos do tipo Crédito Pessoal ou do Crédito Consolidado têm de ter 2 titulares caso seja casado ou viva em união de facto. Nos restantes estados civis, pode ter apenas 1 titular.

O Crédito Consolidado permite juntar vários créditos ao consumo num só.

Significa que se tem vários créditos ao consumo em várias instituições, financeiras ou bancárias, vai passar a gerir o seu crédito com uma única instituição financeira. Assim, passa a pagar uma única mensalidade, com uma única taxa e uma única data de pagamento, simplificando a sua gestão financeira.

Não é necessário abrir uma nova conta bancária. O crédito fica associado à conta bancária que nos indicar.

Tem acesso à proposta de contrato após preencher o formulário de pedido de crédito e a resposta ao seu pedido ser pré-aprovado. Nesse momento recebe a proposta de contrato por e-mail. Se preferir também pode receber a proposta de contrato por correio.

O crédito da Cofidis destina-se a residentes em Portugal, por isso só poderá fazer um pedido de crédito se morar em Portugal.

A Cofidis, além de Portugal, está presente em Espanha, França, Itália, Bélgica, República Checa, Eslováquia e Hungria. Opte por fazer o seu pedido de crédito no país onde reside.