Tem alguma questão em relação ao seu crédito Cofidis? Estamos prontos para o ajudar! Consulte as nossas perguntas mais frequentes e encontre as respostas que necessita acerca do seu processo de crédito.
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Sim, somos certificados pela SGS pela qualidade do serviço prestado ao cliente.
Sim, em caso de incumprimento terá que pagar adicionalmente juros moratórios e uma comissão de atraso que varia consoante o valor em dívida. Estes encargos estão limitados a uma comissão única, definida pelo Banco de Portugal. Consulte na página 6 do nosso Preçário o valor da comissão de atraso.
Consulte como são calculados os juros moratórios no Portal do Cliente Bancário
Logo que identifique alguma dificuldade entre em contacto connosco, para que possamos atuar e chegar a um acordo o mais cedo possível para lhe podermos propor soluções adequadas à sua situação financeira, objetivos e necessidades.
Para nos informar da existência de dificuldades no pagamento dos seus encargos, poderá ligar para o telefone 21 761 18 90 nos dias úteis, das 09:00 às 18:00. Pode ainda utilizar o endereço de e-mail paripersi@cofidis.pt. Se preferir, pode ainda contactar-nos através de chat, selecionando a opção "PariPersi – Renegociação de crédito". O serviço de chat está disponível nos dias úteis, das 09:00 às 18:00.
Consulte mais informação sobre prevenção e gestão de incumprimento.
Os seus direitos quando contrata um crédito são:
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