Apoio ao Cliente de Crédito

Tem alguma questão em relação ao seu crédito Cofidis? Estamos prontos para o ajudar! Consulte as nossas perguntas mais frequentes e encontre as respostas que necessita acerca do seu processo de crédito.

Saiba mais informações sobre o Apoio a Clientes, contratos efetuados através do Banif Mais, acessos à Área Privada, e certificações Cofidis. Caso persista alguma dúvida, consulte os contactos Cofidis e exponha-nos o seu problema. Por telefone ou por email, estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite.

O Banco Banif Mais integrou o Grupo Cofidis, em 05.10.2015, tendo alterado a sua designação para Banco Cofidis, S.A. Embora atuando sobre a mesma marca o Banco Cofidis, S.A. e a Cofidis, Sucursal em Portugal eram duas empresas distintas.

Em 01.12.2016, foi concluído o processo de integração com a fusão entre o Banco Cofidis, S.A. e a Cofidis, passando agora a haver uma só empresa em Portugal, a Cofidis, sucursal em Portugal.

Em termos práticos, nada mudou, a não ser a designação da Instituição de crédito que mudou para Cofidis. Mantemos o seu nº de contrato, bem como os contactos anteriores.

Pode contactar o nosso Serviço de Clientes para Crédito Automóvel através do 21 000 05 55.

Caso pretenda apoio num assunto específico relacionado com o seu Crédito Automóvel: Apoio Cobrança: 21 000 05 99; Crédito Pessoal: 21 120 83 57; Operação Crédito: 800 206 252.

Poderá sempre consultar toda a informação em: Cofidis Área Cliente.

Caso continue sem conseguir aceder, ligue para o Serviço Cofidis Apoio ao Cliente.

Sim, sem alterações, a não ser o fato do beneficiário do seguro, em caso de sinistro, ter passado a ser a Cofidis, Sucursal em Portugal, em substituição do Banco Banif Mais.

Se tiver algum problema com o seu crédito, a Cofidis coloca ao seu dispor um Serviço de Clientes com conselheiros disponíveis para o ajudar em qualquer situação. Aceda a Cofidis Contactos e coloque-nos as suas questões.

Sim, somos certificados pela SGS pela qualidade do serviço prestado ao cliente.